Nosso primeiro ano de vida

A caminhada não foi nada fácil, mas não haveria de ser.

Ao longo desse nosso primeiro ano tivemos muitas dúvidas e incertezas, mas sabíamos que promover mudanças incomodaria, principalmente se elas modificam a forma de pensar das pessoas.

Muito do que fizemos ainda repercute de maneira tímida, mas acordamos, para usar uma palavra da moda, nos permitimos sonhar.

Temos o que comemorar, sim. Ou seja, aprendemos muito com as pessoas e os processos, pois agora entendemos que por sermos diferentes - não acreditamos em contos de fadas, varinhas mágicas e duendes. Somente com um trabalho sério e transparente é que tornaremos os dias melhores.

Houve baixas. Não se constrói aprendizado sem derrotas. Os reverses, embora de pouca monta, nos fizeram, um dia, pensar no pior.

Na tentativa de fazer o melhor nem sempre acertamos de primeira, mas entendemos que todos merecem o nosso respeito e nossa simpatia, principalmente aqueles que mesmo de longe torceram e ajudaram.

Passar esse primeiro ano com a consolidação da fanpage, quase 400 curtidas; criação da Estação Bem Fazer, www.projetobemfazer.blogspot.com.br, com sua programação voltada para excelência musical e conteúdo inteligente (Agenda MPB, Blitz Metal, Casa de Taipa, Ingresso Musical, Papo do Bem); 8 529 visualizações no blog da web rádio. É algo mágico, se observarmos que não recebemos nenhuma contribuição governamental.

Enfim, o recado está sendo dado e esperamos continuar construindo um ciclo vitorioso dentro do nosso querido Parque Araxá.


Parabéns aos amigos (as) Carlos Vital, Claudilene Oliveira, Diego Alves, Efigênia Lima, Jerônimo Pires, Juracy Mendonça, Marinete Brito, Marcos Queiroz e Sérgio F. Melo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário